Ver.ª Juliena Nobre (MDB)

 

  Facebook: Juliena Nobre

  Instagram: @julienanobre

 

JULIENA NOBRE SOARES, nascida em 30 de maio de 1989, é natural de Barcarena, filha de Maria Helena da Costa Nobre e Julião Gomes Soares, casada com Fellipe Passos e mãe do pequeno Enrico.     

Graduada em Serviço Social e Direito, Juliena tem vasta experiência no serviço público, onde se dedicou à política de Assistência Social por mais de 12 anos. Foi Coordenadora do Espaço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes (EACA) e entre os anos 2015 e 2020 esteve à frente da Secretaria de Assistência Social do município como gestora da pasta. Neste período também foi eleita Presidente do Colegiado Estadual de Gestores de Assistência Social do Pará (COEGEMAS), representando a Política de Assistência Social em âmbito nacional.

          Ingressou na política em 2020 pelo partido MDB, sendo eleita a mulher mais votada da história de Barcarena, com 2.149 votos. Já em seus primeiros meses de mandato, solicitou a implantação da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Barcarena, através do Projeto de Resolução nº 001/2020, se tornando também a primeira Procuradora da Mulher do município. 

          Através de seu gabinete, vem desenvolvendo diversos projetos, como é o caso do “Café com a Vereadora”, para a escuta da população; e os projetos “Mulheres em Rede”, que trabalha habilidades e saberes com foco no empreendedorismo feminino e “Cinema Até Você”, que leva a magia do cinema para dentro das comunidades. 

Juliena é membro da comissão de constituição e justiça, e atua de modo incansável na missão de legislar, fiscalizar e prestar serviços públicos com ética, respeito, eficiência e transparência, de forma integrada, visando à melhoria da qualidade de vida dos munícipes barcarenenses; principalmente, de mulheres, crianças e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver.ª Juliena Nobre (MDB)

Ver as 38 Proposições de Ver.ª Juliena Nobre (MDB)